pô, Lara…

No ano passado a banda Polara partiu dessa pra uma melhor e deixou viúvas espalhadas muito além da Vila Madalena/noite paulistana. O fim se deu depois de cerca de oito anos em atividade, tendo passado pelo grupo membros de Planet Hemp, Againe, Mickey Junkies, Small Talk, Hurtmold, Elma e Deluxe Trio, e lançado uma demo, um split (com o College), um CD e gravações “soltas”.

Agora, o ex-baterista/guitarrista Rafael Crespo juntou três faixas inéditas e nove remasterizadas, e deu a luz ao que seria o segundo álbum do Polara. Antes que alguém aí puxe o coro de traidôôôô, chame os caras de aproveitadores por lançar um caça-níqueis (como se isso pudesse ser feito diante de uma banda independente e em tempos de crise do mercado fonográfico), Inacabado foi colocado no Rapidshare pra download gratuito.

Gravadas entre 2005 e 2007 – com exceção de “Charme” e “Charminho”, que segundo a ficha técnica são a mesma música e foi gravada em janeiro de 2002 – as canções têm o estilo despojado e inconfundível da banda. Os vocais de Carlinhos estão ali, com suas frases genialmente largadas entre desafinadas e cativantes melodias, a não ser na instrumental “Último Rolê”, onde com o encerramento de atividades não chegou-se nem a colocar a voz. A pá de cal está lançada sobre o Polara, de forma digna e anárquica, liberada gratuitamente na internet, ou seja, com sua integridade mantida.


vamo lá, juntinhos na aeróbica do Senhor Capetão

ps* chiveta pede perdão pelo trocadilho infame do título, mas foi irresistível!

Comentar via site Faces

comentários

8 thoughts on “pô, Lara…

  1. Pingback: meus cumprimentos | chiveta——¬

  2. Pingback: viva o improvável! | chiveta——¬

  3. Pingback: ritmo jovem | chiveta ——¬

  4. Pingback: polara lo-fi | chiveta ——¬

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *