Gossip Queen

Jeffree Star ainda não tem disco, ainda não fez participação especial no American Idol e ainda não foi perseguido pelo Pânico, mas terá uma música inédita num episódio de Gossip Girl.

Se você acha chocante, preste atenção na engenharia reversa: a série foi criada por Josh Schwartz, o mesmo que aos 26 anos era o mais jovem produtor/criador de um seriado na história da TV. Isso foi em 2003, com o hypadíssimo The O.C.*, um show bastante musical que deu a luz à 6 trilhas sonoras. Nele tinha estréia de singles (Cool, da Gwen Stefani e Ch-check It Out dos Beastie Boys), referências à bandas durante os episódios e até um bar onde tocaram The Walkmen, Death Cab For Cutie, Modest Mouse, The Killers e outras.

Aí em 2007 ele pega o equivalente patricinha do Harry Potter (são 11 livros da Gossip Girl, fora as séries derivadas) e leva pra tv, onde no colégio super tradicional, quando não estão lendo o blog da tal garota fofoqueira via seus celulares ultra-mega-modernos que além da câmera de alta-definição também têm laser pra transformar espinhas em poeira cósmica, chapinha termoativada e conexão direta com o software de controle de estoque da Louis Vuitton, as meninas do coral cantam Fergie, e só no episódio de estréia tocam Rihanna, Amy Winehouse, The Mooney Suzuki e Angels & Airwaves.

Ficou um pouco mais claro? A responsável pelas trilhas, Alexandra Patsavas, já havia trabalhado com o sr. Schwartz em… The O.C.
Jeffree Star soltou a notícia em primeira mão no seu boletim no MySpace (onde você pode ir pra escutar I Hate Music), e a série voltou ao ar nos EUA dia 21 de abril. Quando chegar aqui, chiveta avisa. Ou não.


Jeffree Star: “Era desse tamanho e disse que se eu não entregasse minhas calças, ele ia levar minha nécessaire da Prada!”

* claro que como tudo que é hypado, depois do zum-zum-zum The O.C. não deu em mais nada, teve que apelar pra morte de um personagem principal, e mal e porcamente sobreviveu à quarta e última temporada.

XOXO

Comentar via site Faces

comentários

2 thoughts on “Gossip Queen

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *