é apenas 1, 2, 3, 4…

É raro uma banda sobreviver a tantos anos na estrada e ter uma discografia tão vasta, como é o caso do Screeching Weasel.

No meio de março sairá pela Fat Wreck Chords (selo do Gordo Mike) o vigésimo álbum da banda liderada por Mr. Ben Weasel.

Com o nome de First World Manifesto ele terá produção de Mike Kennerty (do All-American Rejects) e cerca de 14 músicas. Uma delas, Beginninglesss Vacation, foi disponibilizada para audição no site da revista Spin.

Para escutá-la, é só clicar aqui! É aquela história, é “apenas 1, 2, 3, 4“, mas a gente gosta, não?!

ps* Concurso cultural na área! Todo mundo já tá sabendo, mas não custa ficar aqui lembrando. Quem sabe a galera que tá com receio de mandar algo, não toma coragem?! Lembrem-se: Mozine é um dos jurados! Clique aqui e saiba como participar!

Comentar via site Faces

comentários

19 thoughts on “é apenas 1, 2, 3, 4…

  1. Na minha opinião O Ben weasel é um dos melhores letristas do mundo Esta para nós amantes da fanfarronagem assim como o chico Buarque para os estudantes de ciências sociais e produção cultural.

  2. Muito bom!
    Cool (old) kids.
    É apenas 1, 2, 3, 4, mas pra que melhor né Tibiu? hehe.
    Tem uma banda aqui de Fortaleza chamada Capones que tem uma influência forte dos caras, acho que até gravaram um cover de ”Cool Kids” já..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *