garage fuzz

No underground nacional não são muitas as bandas que conseguem ultrapassar décadas em atividade. Muito menos mantendo um público fiel e uma discografia altamente respeitável.

É o caso dos santistas do Garage Fuzz, que acabam de completar 20 anos na estrada.

No momento eles estão no meio do processo de composição do disco novo, que pelo que disseram chega no ano que vem.

Ótima oportunidade para uma entrevista, onde eles falaram de muitas coisas, desde suas influências até como é servir de referência para outras bandas.

O quinteto citou ainda grupos novos que acham legais: Fire Driven, Bullet Bane, Zander, Zebra Zebra, O Inimigo, Blackjaw, Futuro e End Of Pipe.

O vocalista Farofa comentou seu envolvimento com skate e arte.

Dê play abaixo e confira!

Valeu Fabricio, Farofa e rapaziada, sem dúvidas muitas modas vão ir e voltar e o Garage Fuzz se manterá fiel às suas raízes.

Muitos moleques montarão bandas tentando ser o próximo NX Zero e depois de um ano desistirão, já o Garage Fuzz seguirá fazendo o que gosta, ainda bem!

Comentar via site Faces

comentários

18 thoughts on “garage fuzz

  1. Melhor banda do Brasil com larga vantagem!
    Mal posso esperar por esse disco novo, aquela “Dying Trying” que eles tocaram na Trama é sensacional e olha que dificilmente eu gosto de uma música que escutei só “ao vivo”. O mesmo já tinha acontecido com “Old Red Low Top” e quando eles lançaram a versão de estúdio junto com o dvd achei ainda melhor.
    Enfim, sou suspeito pra falar dessa banda, espero que eles continuem na ativa por muito tempo ainda. Nossos ouvidos agradecem!

  2. Na espera por este disco novo!!!!

    Aliás, se eu sou o dono da Trama, lanço esse disco 🙂

    Vou mandar um e-mail pro dono (hehe) sugerindo um subselo de hardcore….Chiveta Records

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *