general fucking principle

As dicas de Mestre Steve Lima são mais que bem-vindas e como colaborador oficial/informal aqui do chiveta, ele mandou [muito bem como sempre] mais uma.

Pense num dream “fucking” team do skate-punk mundial, onde lendas de verdade se unem.

gfuckingp

O General Fucking Principle tem os seguintes mestres em sua formação: o Z-Boy Tony Alva no baixo, Greg Hetson [Circle Jerks, Bad Religion] na guitarra, Amery “AWOL” Smith [Suicidal Tendencies, Beastie Boys] na bateria e Crazy Tom [DFL, sim, você leu certo, DFL] no vocal.

Eles se juntaram em 2012 e como se só isso não bastasse, eles já estão com duas datas marcadas no Brasil.

gfp

Dias 28/02 no Hangar 110 em São Paulo/SP, e 01/03 em Curitiba/PR no Ambiental Bar.

Ambos shows do GFP serão abertos por Water Rats [membros de Sugar Kane, Swallow The Waffle e They Face Reaction] que estará debutando nos palcos e o de SP terá ainda Rawfire.

Mais informações: facebook.com/GFP-General-Fucking-Principle | reverbnation.com/gfpgeneralfuckingprinciple | gfp.bigcartel.com | facebook.com/waterratsbrasil | rawfiresp.bandcamp.com | facebook.com/RawfireSP

[foto: Jon Tamkin]
gfp_jon_tamkin

Notícias relacionadas:
Bad North – Bad Religion – True North
Jah Eh – Anúncio oficial da vinda do Bad Brains
Everything Sux – Descendents Ao Vivo
Breakdown – Keith Morris, Chuck Dukowski, Bill Stevenson e Stephen Egerton tocando o disco Nervous Breakdown [Black Flag] na íntegra
Charlie Red – Charlie Brown X Minor Threat
Salad Days: The DC Punk Revolution
Ollie Over The Hate – Authority Zero
Religião Malvada – Bad Religion – 30 Years Live
Celebrando o Skate-Punk! – Entrevista com o No Fun At All
True Religion – Single True North
Sugar Flag – Sugar Kane X os Pedrero X Black Flag

Comentar via site Faces

comentários

17 thoughts on “general fucking principle

  1. isso.. a capa do grateful… arte do “the Phantom” um maloqueiro californiano que esconde o rosto, ajuda os sem teto e não gosta nem um pouco do Obey hehe… mais conhecido pela capa de um disco do rage against the machine “battle of los angeles”

  2. DFL é muito foda… vi o show deles por aqui em 98 e viciei.. foi a fita k7 que mais rodou no meu walkman durante muitos anos, eu simplesmente não conseguia mais substituir por outra fita hahaha…. achei insano que o Crazy Tom reapareceu com este belissimo time! Já comprei meu ingresso… Imperdível!

  3. Dei a sorte de pegar um show deles abrindo pro NOFX dezembro agora na Califa, qdo falo q dei sorte é pq o G.F.P nem foi anunciado e só me dei conta q o Tony Alva era ele mesmo qdo ele terminou a passagem de som e ao virar de costas a camisa de baseball q ele tava usando tava escrito Alva, ai eu me pensei “seráááá???” ….. e era! daí comecei a reparar no guitarra e me fiz a mesma pergunta de novo ” serááá????” hahahaha…cheguem com sucesso pq é showzão garantido!!!

  4. Caray..só faltou Gezuz nessa banda pra ficar mais foda ainda..hahahaha..
    Responsa de mais os nomes envolvidos..
    Sonoridade foda também. (:

  5. Legal atitudes como esse projeto servem para reaproximar o skate do punk, algo que esta meio disperso pelo menos é o que vejo em minha cidade. No rio ta rolando uma banda de skate punk formada só por pessoas engajadas no esporte mesmo o Acid drop…

    • legal mesmo, Riva!
      acho que isso é geral, os skatistas mais novos não se ligam muito em punk rock, pelo menos boa parte dos que vejo por aqui também!
      vou dar uma busca nesse Acid Drop, valeu a dica!
      🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *