Läjä Fuckin Records

Pare o mundo que eu quero descer!

Afinal de contas a Läjä Records não só fez um Bandcamp [lajarex.bandcamp.com] como também abasteceu ele com uma amostra de seu vasto e gabaritado cast.

lajaet

Já chama a atenção o lançamento mais recente, Lúcifer [lajarex.bandcamp.com/l-cifer], que sai em CD e vinil 7 polegadas em parceria com a atuante Hearts Bleed Blue [heartsbleedblue.bandcamp.com] e a argentina Rastrillo Records [rastrillorecords.com.ar].

No som aquela mistura de punk e garage rock com bubblegum e um forte acento rock and roll.

A podreira de Mr Rotten Wine [baixo/voz], Tonny Powzer [guitarra/voz], Jhonny Larva [guitarra/voz] e Smelly Boy [bateria] ganhou um baita reforço com o saxofone de Alexandre Lima e o moog de Leo Molini e além da faixa título, nasceram as pérolas Pressa Em Te Amar, Vamos Desquitar e Johnny Larva, A Encarnação do Cão.

Detalhe para o Lúcifer da capa, Fabricio Mancha…

ospedrerolucifer

…também conhecido como o GG Allin capixaba – imagem abaixo enviada por Tonny Powzer.

ggmancha

Vale um destaque também No Money, No English [lajarex.bandcamp.com/no-money], compilação do Ratos de Porão que saiu em um LP 12 polegadas duplo lindo com bela capa de Marcatti e recheio com lados B e raridades.

Entre elas versões/tributos a D.R.I., Turbonegro, Motorhead, o chileno Victor Jara, Septic Death, Ramones e um punhado de sons ao vivo e demo.

Fora isso, Merda [lajarex.bandcamp.com/eu-tenho-pena], Mukeka [lajarex.bandcamp.com/atletas], Skate Aranha [lajarex.bandcamp.com/evil-dead], DFC [lajarex.bandcamp.com/o-ludo], Os Estudantes [lajarex.bandcamp.com/album], Ataque Periférico [lajarex.bandcamp.com/caverao], Guitarria [puta banda, recomendo MUITO mesmo: lajarex.bandcamp.com/a-125-por-hora], Motosierra & Evil Idols [lajarex.bandcamp.com/split-cd], Little Quail And The Mad Birds [lajarex.bandcamp.com/little-quail], I Shot Cyrus [lajarex.bandcamp.com/tiranus] e Discarga [discaço com direito a versões para Ratos de Porão, Lärm, Doom e Cólera: lajarex.bandcamp.com/happy-night-eletric-experience].

Há ainda a podre Vila Velha Noise Beach [lajarex.bandcamp.com/vila-velha-noise-beach] com Ajudanti di Papai Noel, Christmas Shit, I Shit On Your Face e Chuck Norris; e o surreal Drunk Fools Vs. True Till Death [lajarex.bandcamp.com/drunk-fool] que une I Shot Cyrus, Merda, Jäzzus [coisa linda!] e Evil Idols.

Pouca gente sabe, mas a canção E.M.O., do Merda, tem mais da metade da letra assinada [e não creditada] por um tal Ricardo Tibiu – duas das três frases são minhas.

Gente, sério, vai ficar no computador bundando? Vá ao Bandcamp da Läjä [lajarex.bandcamp.com] e ouça rock de qualidade, se for no trabalho, aumente o som e seja mandado embora – não, melhor não, porque assim você não terá dinheiro para comprar os produtos! [compre com Fabio Mozine pelo e-mail: lajarex[a]uol.com.br]

Notícias relacionadas:
Merda Of Democracy – Merda, Flag Of Democracy e Chuck Hipolitho sensualizando tatuado
Iemanjá, Maconha & Rock Sarado
Mukeka & Leptospirose #videos
Assista a uma prévia do novo disco do Leptospirose
O dia em que eu mostrei Leptospirose pro Sepultura
Brown Show – Bastidores do clipe do Mukeka di Rato
O Dia em que eu Mostrei Mukeka di Rato pro Sepultura – Assista ao Vídeo!
SeuTubo 05 – Clipes – Mukeka di Rato, Out Track Records, The Renegades Of Punk, Far From Alaska, Sepultura e Mais Que Palavras
Trailer de Merda: Conjunto de Música Rock Merda na Obamalândia Tour 2012
Diário de Bordo – Merda USA – This Is Boston, Not Vila Velha
Entrevista: Josh [Bode Preto]

Comentar via site Faces

comentários

10 thoughts on “Läjä Fuckin Records

  1. Mozine na correria master………vou te falar que a tempos não acompanho essas bandas da Laja fico feliz por estatrem na ativa e lançando material novo…

    • pois é, Riva, se você for ver, a Laja é uma das poucas gravadoras independentes que nunca parou, pelo contrário, sempre lançou coisas!
      🙂

    • talvez você tenha até mais porque ainda não tão todos os discos ali, é um belo acervo!
      🙂

      é uma bela canção essa Lucifer mesmo!
      🙂

      longa vida!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *