Revoltzsp – Coragem Pra Viver

Tiago [guitarra e voz], Julia [baixo e voz] e Gabriel [bateria e voz] montaram o Revoltzsp em 2010. Desde então eles, que hoje têm entre 14 e 17 anos, colocam em prática o faça você mesmo: seja tocando, gravando, produzindo ou lançando.

[foto: Ma Tiritan]
revoltzsp_ma_tiritan

Dessa forma, em parceria com o Studio Cabrera [facebook.com/Sudio-Cabrera], nasceu Coragem Pra Viver, disponibilizado para download gratuito agora em janeiro de 2014.

São apenas cinco faixas, mas que mostram o talento do trio de Americana/SP – aliás também de lá que vem a maior referência deles, o Maguerbes [fi!].

Tal qual seus heróis locais, o Revoltz faz um tipo de som que não se define com facilidade, é uma mistura de rock alternativo com metal, mas com aquele salve ao punk/hardcore, como na faixa título que abre o EP e Falácia.

A combinação de vocais é muito boa, são linhas de voz diferentes, mas que juntas dão ainda mais personalidade, peso ao som e, principalmente, às boas letras do grupo. Aurora é um bom exemplo disso.

Ah, acho legal não tratar eles como uma banda de ~adolescentes~, soa bobo, coisa de tiozão babão, ouça Todo Ódio Tem Seu Nome e Cada Parte, a dupla final do disquinho, que funciona como um Lado B. Nele, um som mais denso, soturnos até, ambas falam de assuntos relacionados ao coração [dito nas duas], mas sem qualquer tom piegas.

revoltzsp2014

Vida longa ao Revoltzsp, que segue evoluindo ao seu modo [lura como se nunca pudesse se cansar], e que merece toda e qualquer forma de reconhecimento.

Ah, só pra não perder o costume: #chupaRestart

Mais: revoltzsp.bandcamp.com [baixe gratuitamente] | facebook.com/REVOLTZSP | soundcloud.com/bandarevoltzsp | facebook.com/revoltzsp

Notícias Relacionadas:
Revoltzsp – Cada Parte #orgulhinhobesta
Chupa Restart – Entrevista com Tiago [Revoltzsp]
Seco! Seco! Seco! – Assista vídeo de show completo do Olho Seco em 2014 + datas de shows
Entrevista com Daniela Rodrigues, vocalista/guitarrista do The Renegades Of Punk
Conheça: Necronomicon
Conheça: Old Rust
Ema Stoned – Entrevista com a baterista Jéssica Fulganio
O dia em que eu mostrei Leptospirose pro Sepultura
O Dia em que eu Mostrei Mukeka di Rato pro Sepultura – Assista ao Vídeo!
Ouça/baixe gratuitamente: Morra Tentando – Freestyle Is Our Gift
Jesus Macaco – Middle Class Down
Assista a uma prévia do novo disco do Leptospirose
MonstroMonstro #entrevista
chivetarama 2 com Maguerbes, Morto Pela Escola, Facada, The Black Coffins, Zero Zero, Os Bambinos Selvagens, Desenmascarado, Lê Almeida, Motor City Madness, Merda, Renegades Of Punk, Os Estudantes, Leptospirose, Medialunas e Sujeito A Lixo

Comentar via site Faces

comentários

11 thoughts on “Revoltzsp – Coragem Pra Viver

  1. Confesso que assim que os conheci ficava sempre nessa de “se liga nesses moleques, que doido!”, mas agora, como você falou, realmente, a banda já provou que passou essa fase de ficarem só destacando a idade deles..
    EP sensacional, baixei assim que saiu e ouço bastante!

    • total, Arthur, a idade é só um detalhe mesmo… olha as composições, as letras, é chover no molhado dizer que é melhor que muita banda de marmanjo, porque tá na cara que é!
      🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *