Sugar Kane, Garden Of The Eatingtapes, Redlightz & Lou Dog

Ó, só, esse ano a movimentação das bandas não tá brincadeira, hein?!

Vide os posts que tenho feito com as novidades da galera – tô gostando de ver!

Caceta acabei de dar de cara com esse vídeo/som do Sugar Kane que nossasinhora, fi! Fui Eu vai sair no álbum Ignorância Pluralística que será lançado dia 08 de Abril via Urubuz Records, Spider Merch e Ostentáculos Records. A direção e edição são assinadas por Giovanna Zambianchi e as ilustrações são de Stanislaw Tchaick. Lock and loll!


Mais: sugarkane.com.br [explicação bem legal sobre a bela capa do disco novo] | facebook.com/sugarkanerock | facebook.com/Urubuz-Records | facebook.com/spidermerch

Sem querer acabei juntando outras bandas formadas no Paraná, caso da Garden Of The Eatingtapes – trio roqueiro que mistura um som clássico com alternativo e aquela sensação de que os anos 90 não fazem parte de um passado tão distante assim. Tiago Oliveira [voz e guitarra], Lucas Bichels [bateria e voz] e Felipe Hotz [baixo e voz] gravaram os três sons abaixo ao vivo [vídeo: Thiago Medeiros] que servem como um belo cartão de visitas.

Mais: facebook.com/gardenoftheeatingtapes | soundcloud.com/gardenoftheeatingtapes

De Curitiba/PR, o Redlightz faz um som sujo, resultado de uma mistura explosiva com elementos de punk 77, garage rock, rock and roll e [um cheirinho de] hardcore & hard rock, bitch! Johnny’s Gone tem oito faixas crocantes, prontas para degustação! O rock ainda pode ser perigoso, baby, é a mensagem que me passam Screw e Gimme Head. Pegue Sick Chick ou Go Skate Now!, por exemplo, e se não gostar, desista do rock, vá ouvir Naldo, sério!

Mais: redlightz.bandcamp.com | facebook.com/redlightz77 | soundcloud.com/redlightz77 | A capa foi feita pro Beto Janz, vale muito a pena conferir a arte dele: betojanz.com

Fechando esse ~especial~ [que não é especial] Paraná, o grupo Lou Dog com o EP Never Odd Or Even lançado no ano passado. Ele tá para downlod gratuito no Bandcamp [iloveloudog.bandcamp.com] e traz oito canções tropicalientes. Ska, rock, reggae e pop em inglês numa brisa boa. Harmoniza bem com belos drinks, praia, Sublime e prolonga o Verão pro ano todo!

Mais: iloveloudog.bandcamp.com | facebook.com/iloveloudog | Arte assinada por Juan Pablo Gutiérrez, coisa linda as paradas dele: smartdisenos.com

muitainformacaochiveta06

Camiseta chiveta, adquira a sua na Highlight Sounds e fique com um visual transado: www.hsmerch.com/artistas/chiveta1

chiveta_minormanson

Beijo na boca, viado!

Notícias relacionadas:
Assista chiveTV 05 – Ricardo Tibiu, Pepê, Leptospirose Tatuagem de Coqueiro, Duda TÖFU, Fabio Gava
camiseta chiveta, Chuva Negra, Bandanos, Nipshot & Rawfire
De Leve, Into The Dust, Brain Stoker, Treli Feli Repi, Nvblado, Parachamas e Horace Green
Nipshot – Entrevista – Outubro/2011
Bode Preto, Chapa Mamba, Electric Roar, Test, Taunting Glaciers, Enema Noise e AQUëLES
Maguerbes, Chalk Outlines, Chuva Negra, Statues On Fire, Nervosa, Chacal & DFC
Renegades Of Punk & Ornitorrincos – Nuvem Passageira
Conheça: Sick.TV e assista vídeos de God Demise, Leptospirose, Better Leave Town, Test & Carlos Issa, Parte Cinza e D.E.R.
Revoltzsp – Coragem Pra Viver
Eu o Declaro Meu Inimigo – …Nem Mestres
Conheça: Necronomicon
Conheça: Old Rust
Ouça/baixe gratuitamente: Morra Tentando – Freestyle Is Our Gift
Ema Stoned – Entrevista com a baterista Jéssica Fulganio
Jesus Macaco – Middle Class Down

Comentar via site Faces

comentários

6 thoughts on “Sugar Kane, Garden Of The Eatingtapes, Redlightz & Lou Dog

  1. SK voltaram a ser “sujinhos” depois de uma fase de calças atochadas no saco (que eu achei uma merda). Mto massa esse clip novo deles!

  2. Animal o clipe do Sugar Kane, legal a música também, não tenho acompanhado muito a banda, mas sempre gosto de algumas músicas nos trampos deles..
    Gratas surpresas as outras bandas, só som bom, pirei de cara principalmente nesse redlightz..

  3. O Sugar Kane é meio inconstante, tem ótimos discos, mas tem uns que puta q pariu, nao consegui ouvir muito.

    Pela descrição das outras bandas, acabei nao me interssando muito. E Lou Dog ouvi pouco e nao curti, talvez tenha ouvido a musica errada, darei outra chance.

    Foda do Parané, e que conheci por aqui, é o Beyond Frequency, vai tomar no cu que banda!! Gosto demais de bandas instrumentais, e conheço poucas nacionais. Entao foi uma puta surpresa. Sempre agradecido!!!

  4. Sugar kane não acompanho tanto mas sempre lançam uns trampos de qualidade, gostava mais da fase em inglês mas não da para tirar o mérito…

    Garden Of The Eatingtapes o nome é estranho mas o som é muito bem feito.

    Redlightz não é muito o meu alvo mas é gringaço tmb.

    Agora o Lou dog já não é de hoje que venho acompanhando c@#$#$ puta banda admiro muito o som deles juntamente com o do abraskadabra tmb de curitiba mas perdi a oportunidade de ver eles por aqui fazer o que né devem rolar outras…

  5. Essa do SK ta coisa fina, o disco promete vir tão bom quanto o “a máquina que sonha colorido”.

    As outras não excitaram meu biro-biro. 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *