Oakley Spring Summer Collection

Blogueiras de moda estão por toda a parte e chiveta como também é ~tendência~ tem cada vez mais adentrado esse universo – ~desnê~ falar que tudo daquele nosso jeitinho, claro!

Acreditem, sou muito cobrado a publicar mais vezes nosso #lookdodia mas eu acho que tem que ser espontâneo, tipo eu me olhar no espelho e ME ACHAR LYMDA, sabe?

Ainda assim tenho sido bastante procurado por marcas e o que é mais legal, das mais do it yourself até as grandes – BEM grandes, caso da Oakley que me convidou para o lançamento de sua coleção de Verão.

Confesso que quando recebi o e-mail fiquei espantado, mas lá fui ontem conferir na Luxottica, empresa GIGANTE italiana, a maior fabricante de óculos no mundo com marcas como Ray-Ban e ainda incluem as luxuosas Prada, Channel e Armani.

Chego lá, daquele jeito, barba podre, cabelo despenteado com boné pra disfarçar e camisa véia do Ratos de Porão adentrando o mundo do glamour, quando de repente um ventilador faz meus pelos faciais voarem, refletores me iluminam, muitos flashes e as gatas olham em minha direção, algumas dando piscadelas…

luzesss

Mentira, né, exceto pela minha apresentação, mas, pô, fui muito bem recebido e em meio a drinks e comidinhas que não foram negadas por este peão underground estavam belíssimas peças do vestuário para a prática de surf, skate e até mesmo casual.

photo (41)

Tudo muito bonito e contrastando com minha feiúra no ambiente – feias também são as fotos que fiz, mas tá tudo em casa!

photo 3 (5)

Alguns tênis fizeram meus olhinhos brilharem como se tivesse a Miley Cyrus mandando um twerk na minha frente, aliás eles tinham a mesma flexibilidade dela.

photo 1 (6)

Achei demais que não só a mão de obra, mas o design e o conceito de muita coisa leva a assinatura de brasileiros, caso das bermudas e boardshorts, estes com tecnologia Hydrofree – um tratamento hidrofóbico [olar?] aplicado no tecido que faz ele secar mais rápido e absorver menos água [ah tá!].

photo 2 (7)

Tinha uma linha que chama Blade, e tinha a Razor Pro, a Double Edge e a STRAIGHT EDGE – claro que já imaginei o Ian McKaye berrando I’VE GOT STRAIGHT EDGEEEEEE!

Camisetas tão bonitas quanto a Sasha Grey, algumas na pegada California, outras na onda Austrália [com os cangurus eles trocam umas ~figurinhas~ inclusive], algumas com visual de desgaste natural – curti!

photo 3 (6)

Mas o que fez eu vomitar arco-íris foram as camisas, de botão mesmo, com pequenas caveirinhas lindas, discretas, transadas, que te destacariam num show de rock podre ou no casamento da sua prima do interior, sabe?

camisaoakleycaveira

Tinha em branco e preta, gostei das duas, não sei dizer qual é minha preferida, mas acho que a pretinha básica.

photo 3 (7)

E as camisas da Oakley têm uma tecnologia exclusiva chamada Hydrolix que pega a umidade do corpo de dentro pra fora, ou seja, elimina a pizza do seu suvaco horrível e as gata pira, fi, vai por mim!

larsubaco

Os óculos são apaixonantes, eu queria vários, inclusive pra botar minha lente de grau pra quando quero me livrar das lentes de contato e deixar meus olhinhos respirarem – o branco abaixo foi meu predileto.

photo 1 (8)

Uns que me chamaram a atenção, mas confesso eu não usaria porque precisa ter MUITO estilo, são esses abaixo que, coleguinhas, pensem bem quem usaria!

photo (39)

Isso mesmo, MR KERRY FUCKING KING – falei que precisa ter muito estilo! brinks, né, precisa praticar esporte [nem que seja guitarra no palco] pra poder ostentar uma maravilha dessas.

Slayer

Aaaaaah, não tenho como esquecer da mochila deles que além de capacidade de 30 litros e rolar de transportar notebook e todas suas tralhas, ATENÇÃO, ela tem um compartimento que ARMAZENA GELO POR ATÉ OITO FUCKING HORAS, BITCH – já me imaginei pegando uma cerveja da minha mochila geladinha e sendo feliz, sabe?!

oakleylunchbox

Preciso aqui ostentar o brinde que ganhei, uma mochila que veio dobrada em 666 partes e que abaixo é possível ver a Pepê admirando!

photo (40)

É isso, gente, esse foi meu dia de ~blogueira~ adorei e espero ter muitas outras oportunidades do tipo!

Valeu povo da Oakley, e como nós pobrinhos costumamos dizer, DESCULPAQUALQUERCOISA!

Mais: www.oakley.com.br

Notícias relacionadas:
chiveta é moda #lookdodia
Garanta djá sua camiseta do chiveta – clique e saiba como
Especial Dia do Rock, bebê! – Produtos transados
Punk: Do Caos a Alta-Costura – Miley Cyrus, Anja Rubik, Hailee Steinfeld, Jaime King, Nina Dobrev, Gisele Bündchen, Anne Hathaway, Ginnifer Goodwin, Katy Perry, Madonna, Beyoncé, Cara Delevingne, Cameron Diaz, Karen Elson, Kirsten Dunst, Rita Ora, Sofia Coppola & Marc Jacobs, Elle Fanning, Gwen Stefani & Gavin Rossdale, Kelly Osbourne & Matthew Mosshart, Tommy Hilfiger, Donatella Versace, Sienna Miller, Nicki Minaj e Kim Kardashian & Kanye West
Beetlejuice #todasgosta – Miley Cyrus, Willow Smith, Rihanna, Hayley Williams [Paramore], Gwen Stefani [No Doubt], Rita Ora, Amelia Lily, Azealia Banks, Giovanna Lancellotti, Sabrina Sato, Ana Maria Braga, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Fernanda Lima e Fernanda Keulla

[contador postado em 26/07/2015]

Comentar via site Faces

comentários

13 thoughts on “Oakley Spring Summer Collection

  1. Pingback: rolê blogueira com Rolling Stones & Budweiser | chiveta

    • chiqueza total, Arthur, lembrei de você lá, você ia curtir as vestimentas de pegar onda e ia arrasar muito nesta Fortaleza linda!
      🙂

  2. Essa mochila é loka heim. Chiveta recebendo convites descolados, ~desne~dizer que achei muito legal isso.

    Pow, to sem tempo de ver coisas internéticas, dois posts atrasados, depresivei. IH OLHA, EU USO CINTO…

    • essa mochila é sonho de consumo de nóis peão que quer sair por aí tomando uma geladinha eterna! 😉

      já te falei, que quando você não comparece aqui, parece que falta algo, bicho, cê é quase sócio! 🙂
      só não é sócio porque não quero dividir OS LUCROS DESTA EMPRESA DESNÊ QUE É O CHIVETA! ahahah

  3. Ah tá bonito na fita hein..hahaha
    as paradas da oakley são de qualidade mesmo, mas não m agrada mto.
    Imagina colar num show de rardikore usando uma bela bermudinha de surf dessas..

    Sr. Kerry king tem mto estilo mesmo, hahaha

    • bicho, eu amo esse tipo de bermuda ahahah são confortáveis e tem algumas que nem parecem que são de cair na praia, rola de usar com cinto. 🙂

      ah, MV, Kerry King pode TUDO, né?
      🙂

  4. Essa camiseta do sapinho achei bem foda! Óculos de qualidade é sempre bom né?
    NUm quebra em uma semana tipo aquele que comprei no centro 🙁
    DESCULPAQUALQUERCOISA! É a crássica de quem sabe que faz merda sempre né? hahahaha

    • total, Fabio, a do Sapinho é uma paródia da bandeira da California e o sapo tem uma história de um sapo que aparecia na fábrica da Oakley e eles meio que ~adotaram~ ele, muito legal!

      os óculos são de uma qualidade brutal!!

      ah, sim, é crássico mandar um DESCULPAQUALQUERCOISA~ né, ainda mais depois de derrubar sorvete na barba, como eu fiz, juro! ahahah

  5. Sou do tipo que ostenta umas grif sim hehehehe nem todo mundo é perfeito……..Falando sobre a oakley é inegável a qualidade de seus produtos principalmente mochilas e óculos parada que vale a pena investir pesado pois são very expensive mas a visão que fizeram da marca chega a um pouco de vergonha visto o publico que “porta” ela aqui no RJ em sua maioria formado por festas tipo psychoplayrave como cabala e euforia esses jovens que são descriminado pelos outros amigos “os true da rave” kkkkkkkkkkkk

    Disso tmb me envergonho, https://www.youtube.com/watch?v=hRiIKGAISBg

    • totalmente, Riva, fiquei surpreso com a qualidade das coisas!

      que belo funk, hein?! o fato da galera pancadão curtir me deixa ainda mais simpático à marca!
      😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *