Revista Mortal & Desagradável

No próximo sábado, dia 08/11, vai rolar o lançamento da segunda edição da Revista Mortal [revistamortal.com + CARA/revistamortal], da Editora Estranhos Atratores [CARA/Editora-Estranhos-Atratores].

mortall

Vai ser no Espaço Cultural Antena Zero [Galeria Ouro Fino, Rua Augusta, 2690, Loja 213] e vai rolar uma mesa redonda com mídias independentes de guerrilha – os convidados são a própria Mortal, o blog Nada Pop [nadapop.com.br], o Video Cast Attöm Dë TV [youtube.com/VideoCastAttömDëTV], o Coletivo Clandestino [CARA/clandestinocoletivo] e – acho que aos 45 do segundo tempo porque não tô no cartaz #chatiado – este que você escreve essas porcamente traçadas linhas – o tal Ricardo Tibiu, de um tal chiveta zine. [usei meus dotes de designer pra incluir o chiveta, RÁ!]

lancrevistamortal

A conversa será mediada por Claudio Cox, apresentador d’O Som da Kombi 73 [CARA/osomdakombi73], da Rádio Antena Zero [lembram, né fofuras?!] e vocalista da Giallos [giallos.bandcamp.com] – lembrei que vi um show deles na Hotel Tees com o Lê Almeida.

Ah, o Espaço Cultural Antena Zero além de ser uma loja punk rocker, com discos, livros, cerveja gelada e muita conversa.

Mais informações no evento do CARAlivro, confirme presença, chame as amizades, flertes e transas: CARA/EVENTO

antenazero

Meu truta Fernando Rick acaba de me avisar que o documentário Desagradável, do crássico Gangrena Gasosa, que ele dirigiu, foi disponibilizado no YouTube, então, criaturas, façam pipoca, um despacho, peguem a cachaça e boa viagem!

O documentário, lançado em DVD duplo pela Läjä Records [laja.minestore.com.br], tem um show gravado no Inferno [contendo efeitos especiais de André Kapel Furman, que já fez o mesmo em A Encarnação do Demônio, filme de Zé do Caixão] e um documentário repleto de depoimentos que vão de seus mais de 15 ex-integrantes, além de gente do porte de Mr Jello Biafra [Alternative Tentacles, Dead Kennedys], os Ratos de Porão João Gordo e Jão [que participa da apresentação ao vivo], Dado Villa Lobos [Religião Umbanda, ops, Legião Urbana], os Planet Hemp BNegão [Seletores de Frequência, Funk Fuckers] e Marcelo D2, Rafael Ramos, Larry Antha [Sex Noise] entre outros.

gangrenaphillipalram

Mais informações: blackvomit.com.br | gangrenagasosa.com.br

ciencia

Não deixem de transar: facebook.com/ChivetaZine | instagram.com/chiveta | visual é tudo!

#ficadica

Notícias relacionadas
Conheça a Rádio Antena Zero
Girls Rock Camp Brasil – Conheça o projeto e saiba como colaborar
Ugra Zine Fest – ordinaria hit & ROT
textinho/crônica/desabafo/mimimi – chame como quiser – tibiucracia

Comentar via site Faces

comentários

5 thoughts on “Revista Mortal & Desagradável

  1. Tu é o rei das manipulações de imagens, tudo fica xuper natural.

    Esse doc é coisa linda, já vi umas 20 vezes, só perde pras 50 que vi o Guidable.

    • ficou bonito, né? dou pra um bom designer, UI!

      o Fernando Rick é o mestre dos documentários, esse, o Guidable, o que tá vindo do Ratos que vai entrar em pré-venda essa semana na Läjä 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *