Imagens do Dia #63

Seguimores, sexta chegou!

sextabeavis

Imagens do Dia tá no ar com uma mensagem: sigam seus sonhos!

sonhos

Tente não ligar pra opinião alheia!

togiveaf

ah, e MUITO IMPORTANTE, continuem não confiando em quem não gosta de Ramones!!!

ramonesprasempre

E não usem drogas, sério!

maerijuana

Parece que fica #daora a vida, né, mas, ó…

dorgaveira

…peguem o exemplo, do NORVANA CARA, ó o que aconteceu com o Kurta CARA!!!

kurtno

O lance é juntar azamizade tudo e se divertir!

seispe

Senão a gente pira o cabeção – ai ai Sashinha, quede você na minha vida?

sashacr

[voz agudinha] – Mas tio tibiu às vezes você coloca umazimage muito pornô aqui e não abre no meu trampo! [valeu Rustoff pela bela imagem abaixo!] ~provocative attire~ ADOROOOOOOOO! <3

chivetabroquiado

Mas isso, seguimores, primeiro que cêis deviam estar trampando e não navegando por essa grande blogosfera! #risos #brinks

rebolandssey

Segundo que a intenção é causar desconfortinho mesmo #risos sensação gostosa, né seguimores?! #ui

anuston

[voz agudinha] tio tibiu, não vai ter Descendents hoje? Vai, more, guenta essa chama anal aí!

guentachama

Vamo falar de musas primeiro, olha como nossa musa eterna forévis Miley é humilde, sentou numa cadeira de ~gente normal~ de reles mortais como você e eu!

maileihumilde

Eu quando tô com saudade vou atrás mesmo, tipo a Taylor Momsen, tava preocupado com ela, sumiu, não mandou mais Whatsapp, pá, mas dei uma busca e fiquei feliz, tá bem, tá transando a vida! #importante

taylorzinha

[voz agudinha] mas tibiu você só curte as muzadiagora? Não, fi, musa é musa pra sempre, tipo a Debbie Harry!

harrymusa

Ou as L7! Às vezes penso que L7 é minha banda ~di mina~ predileta!

elesete

Por falar em ~banda di mina~ tô transando um Red Hot nesse exato momento, One Hot Minute, um disco que na época que saiu meus hormônios adolescentes abominaram e hoje acho que é o que eu mais gosto deles – até porque depois desse nunca mais consegui ouvir nenhum!

uminuto

Mas por falar em banda, The Cramps, cêis transam? É bão, né?

crampsfases

Pronto, mores, Descendents! Skate lindo do Jason Adams!

jasonadamsdes

Fica a dica pro ~finde~ transem esportes!

bolixo

Transem um hobby!

frufruzinho

Transem arte! [quem souber a autoria deste espetáculo abaixo me avise, PFVR, coisa linda de Jah, mas não achei o crédito #chatada]

quemsouber

Ah, transem uma religião, mores!

idigreja

Acho super #importante

irmary

Transem um passeio gostoso!

cavalim

Transem amor no coração!

amornocora

Pense bem e tomem decisões importantes para sua vida!

decisobrias

Saiam da frente do computador! [esse Joan Cornella, hein?!]

whocornella

Há beleza na vida lá fora [ai ai Stoya, PQ TAUM LYMDA?]

stoyacab

Natal tá chegando, né, ê melancolia…

natalte

Enfim, que se dane…

fuoff

FIQUEM FÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRMES!!

infernop01

Não deixem de transar: facebook.com/ChivetaZine | instagram.com/chiveta | visual é tudo!

infernop02

Notícias relacionadas:
Acervo Imagens do Dia – Se clicar VAI TOCAR MÚSICA, TÁ AVISADO, POHAAAAAAN!
Imagens do Dia #62 – Miley Cyrus chiveta, Marcos Bacon, Henry Rollins & Glenn Danzig, pizza, Descendents, Horace Green & Brain Stocker, Mulher Maçã, Rihanna, Lindsay Lohan, Beyoncé, Racionais MCs, Sasha Grey, Fernanda Lima & Rodrigo Hilbert, Duda TÖFU, Kurt Cobain, gatos, banheira do Gugu, Batman

Comentar via site Faces

comentários

18 thoughts on “Imagens do Dia #63

  1. 1,2,3,4,5,6 Ramone, dahora a foto.
    serviço nem me deixa curtiu um Chiveta na sexta-feira #chateado
    Mais musas Tibiu, nos mantenha atualizados, hehe.
    esse disco do Red Hot é bão, Cramps é bão também, descendents é bão também.
    Joan Cornella é foda. Cowboy Hank também é demais, se não conhece, procure.
    Abrááá

  2. Bixo, que dor de cabeça dus inferno hoje, mas o Chiveta cura todos os males do mundo.

    Musa.

    Gostar de Ramones é o mais alto nível de demonstração de caráter.

    Odeio Red Hot.

    Este post começou psicodélico.

    Calcinhas alheias, você vê por aqui.

    Bjs e orem por mim.

    • eu nem sei dizer qual eu gosto nigga, durante muito tempo foi o MM, depois o Blood Sugar, que a banda tá redondinha, né, mas esse tem algo diferente que é justamente o Navarro, né… na época não gostei, jovem tonto! ahahha

    • a maioria ali já se encontrou em outro plano, né Artie, tomara que não tretem lá tb! ahahah

      discaço, Navarro é um monstro, amo Jane’s Addiction! <3

  3. Quem não gosta de Ramones bom sujeito não é, o mesmo se aplica ao Descendents.. Miley, Sasha, Stoya, todas as musas musando.. Demais o Joan Cornella..

    • pois é, Arthur, Ramones e Descendents tão num outro nível mesmo 🙂
      musas musarão, sempre ahahah

      esse Joan Cornella é dodói, tem uns lances dele que nem entendo e olha que me considero bem dodói ahahah

  4. Mítica essa imagem do ramones até salvei aqui…………lembrei de tu um dia desses mano tinha uns flyers de uns shows que vão rolar no bar de um amigo e o nome de um das bandas era “stoya artois” auahuahauhauhauh genial.

    • quase chorei quando vi essa imagem dos Ramones, é muito amor, dá um lindo poster, hein Riva?!

      rapaz que nome de banda, hein, que combinação deliciante! ahahha

    • faça isso, Daniel, faça de fone pra desfrutar cada detalhezinho gostoso desse belo disco!
      😉

      tem uma música que entra a cuíca e eu sempre me assusto! ahahah

  5. Hj coloquei o fone de ouvido pra entrar aqui e quedê musiquinha??? Vc sempre surpreendendo, cara!
    De qualquer forma, ver as imagens do dia é sempre uma emoção no ambiente de trabalho pois nunca se sabe se tem gente passando atras e vendo as peladices tudo hahaha, maior adrenalina!!!!

    • pohan, Le, juro que lembrei de você quando NÃO coloquei musiquinha hoje! 😉

      cada vez mais as pessoas contam essa sensação de ~aventura~ que Imagens do Dia proporciona, que delícia! ahahah

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *