Sepultrinta

30 anos de Sepultura, você goste ou não, dificilmente uma banda brasileira conseguirá igualar o prestígio que foi conquistado ao redor do mundo nestas três décadas.

sepulbestial

Do black/death metal do início ao groove metal tribal no auge, ainda com Max Cavalera, e até com a entrada do sangue bão Derrick e a troca de monstros, cada um a seu modo, na bateria [Igor Cavalera, Jean Dolabella e Eloy Casagrande], tudo e todos fizeram parte da trajetória.

sepuleloy

Não sei se Paulo Jr e Andreas Kisser estão interessados em uma reunião com a ~formação clássica~ o que me parece é que eles querem sim continuar a honrar o nome da banda.

sepulcla

Enfim, pra comemorar esse aniversário, fizeram uma música que, segundo eles, “expressa todo o amor e repeito” que eles têm por quem os admira e os acompanha.

sepulindos

O Sepultura vai lançar esse som e está convidando a todos que têm uma tatuagem relacionada ao universo deles a enviar [para o e-mail: ink@sepultura30years.com até o dia 17 de Março] para que entre na arte gráfica.

9133598138_2520e8c613_h

Há um site comemorativo, inclusive com umas belas camisetas limitadas, que vale dar um pulo: www.sepultura30anos.com.br

sepuljovens

Mais: facebook.com/sepultura + sepultura.com.br

visu_sepultura

Não deixem de transar: facebook.com/ChivetaZine | instagram.com/chiveta | visual é tudo!

[meu querido adesivo, provavelmente, de 1991]
sepulrock100

Notícias relacionadas:
O dia em que eu mostrei Leptospirose pro Sepultura
O Dia em que eu Mostrei Mukeka di Rato pro Sepultura
Sepultura: Documentário e nova banda de um dos membros
Entrevista: Josh, do Bode Preto

Comentar via site Faces

comentários

10 thoughts on “Sepultrinta

  1. legal ver o sepultura ainda hj, mesmo com tantas mudanças e xiliques dos fãs xiitas, estão aí, tocando pelo mundo.
    30 anos de porrada.

    • pode crer, Rodrigo, não adianta, se a ~reunião~ tiver que rolar, vai rolar, aparentemente os dois lados estão felizes e produzindo, isso é o que importa 🙂

  2. Manera a homenagem. Sepultura me lembra um emprego de merda que tive num shopping, em um belo dia antes de ir pro trampo comprei um cd piratao do sepultura. Cheguei la fui demitido e voltei pra casa pra ouvir o cd no talo. Foi um dia triste e feliz, mais feliz do q triste rsrs

  3. Fico feliz pelo Sepultura já ter todo esse tempo de estrada. Sou daqueles fãs xiitas que curtem até o Chaos A.D. Mas o que importa é que eles tenham mais um bom tempo de estrada.
    Abraço Tibiu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *