Imagens do Dia #Express03

E essa sexta-feira que não chegava nunca? Mas, PARA NOSSA ALEGRIA, chegou e trouxe IMAGENS DO DIA, juventude lindar!

alegria

Seguinte, projeto novo no ar: gaveta! Que quiéisso, tibiu? Eu e meu amigo Fabio Gava fizemos o vídeo abaixo explicando o que é, queridars pessoars!

Tá no ar meio que em ambiente ~experimental~ mas tá rolando, quem quiser conhecer acesse geral: temnagaveta.com.br + facebook.com/Tem-na-Gaveta + instagram.com/temnagaveta + twitter.com/temnagaveta [lindo logo abaixo pelo queridíssimo Flavio Grão + facebook.com/flaviograo]

gavetalogo

Ah, ainda não tá 100% perfeita, né, mas pensem que nem Ramones, a maior banda de ROCK do mundo, CARA !!!!, foi perfeita [Joey e Johnny não eram parças #chatiado] então a gente precisa relevar 🙂 [ps* a imagem abaixo aparecerá sempre por aqui, afinal de contas ela é LINDAR demais!]

ramonesprasempre

Momento musas! Vi nossa amada Miley Cyrus de borboletinha 4:20 e pensei: isso é a cara da sexta-feira!

maileiborboletinha

Quem fazia um tempinho que não dava o ar da graça por aqui é Charli XCX!

charlixcxtima

Não se acanhe, parça, pode se soltar se quiser!

charlixcxsolt

#BeijoMeLiga

charlixcxbjo

Vamos adoçar a vida com Mia Khalifa…

miakhalifachant

…e chantily – tem tanta doçura nessas imagens que nem recomento a quem tem diabetes!

miakhalifachant2

Mais fofura, só esse momento de ternura de Stoya que a querida Marcela [valeu!] me mandou!

StoyaMarcela

Ó, só, hoje não tem paródia Descendents, MAS tem Black Flag com Hora de Aventura – CHOREY!

aventuraflag

Violência só ~de mentirinha~ hein, gente, pelamor!!

ondedeviolencia

Vamos viver em paz, pessoinhas, sem bodes – quer dizer, esse abaixo SIM! 🙂

viverpaz

Mais esporte, mais lazer, mais recreação, MAIS SKATE!!!

skateexplo

Opa, mais skate não tão hardcore assim!

pinguimskate

SKATE CARA !!!!

skatecara

UNE TRIBOS COMO O NORVANA CARA !!!

skatenorvana

É isso, jovens, transem róque panque!

gifaorancid

Transem hardcore!

dkalifonia

Transem a vida!

gatranz

Sempre com amor e fofura!

poneistran

FIQUEM FÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRMES!!

[ALERTA STOYA SENDO A STOYA]
stoya

Não deixem de transar: facebook.com/ChivetaZine | instagram.com/chiveta | visual é tudo!

[ALERTA STOYA & SASHINHA JUNTINHAS]
sashastoyagrey

Notícias relacionadas:
Acervo Imagens do Dia – Se clicar VAI TOCAR MÚSICA, TÁ AVISADO, POHAAAAAAN!
Imagens do Dia #Express02 + Iggy Azalea, Descendents, Cameron Diaz, Rihanna, Rita Ora, Miley Cyrus, Anitta, Gnarwolves, Norvana CARA !!!!, Stoya
Imagens do Dia #Express01 + Seinfeld, Miley Cyrus, Selena Gomez, Stephanie Nala, Gia Genevieve, Picasso Bulls, Ricardo Tibiu blogueira, Taylor Swift, Felicidade é rola, Xuxa Xvideos, Norvana e Stoya

Comentar via site Faces

comentários

5 thoughts on “Imagens do Dia #Express03

    • valeu demais, Arthur, suas compras estarão sendo postadas daqui a pouquinho!
      você é muito parça mesmo <3

      MM e SS, não tinha reparado nessa combinação de iniciais nos nomes dessas musas! ahahaha

      • É nozes, Tibiu!
        Muita coisa boa e com preço bom, compraria mais se tivesse condiçõe$, ainda tirei várias paradas do carrinho, fica pra próxima, hehe..
        Não me toquei do lance das iniciais também, haha, pura coincidência..

  1. Bixo, deixarei umas Dilma$ por lá com toda certeza. #capitalistaconsciente

    Musa existe apenas uma, CARA!!!!!!!!! #PRONTOFALEI

    Mia, Sasha e Stoya. 🙂 #aiquetudoabiga

    Cara, Flicts arrasou (amiga) com um belo show no Pampa Punk. Sem contar a imensa atenção destinada a quemn lá estava presente, fiquei ainda mais fãs desse belo trio panque roqueiro. #quevenhaoproximoshowdaminhavida

    🙂

    • ahahaha que bela hashtag, amigor, ri alto aqui!

      aaaaah, existe A musa, Miley, mas as outras são merecedoras do título também. 😉

      esse trio aí é coisa fina records! <3

      Flicts manda muito bem mesmo, os shows são muito bons e as músicas parecem feitas pra cantar junto com uma cerveja na mão, né? 🙂
      demais quando rola isso, show bom, pessoas legais, o panque/roque é pra isso 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *