Shows de roque

Capital paulista tá movimentada com concertos roqueiros neste final de semana! Quem é daqui ou está por aqui, poderá se multiplicar/dividir se quiser acompanhar tudo.

shows xuventude

Vai ter chuva, então não saiam de casa despreparados!

se protegendo da chuva em show de rock

Amanhã, 23/10 [sexta-feira], o Hangar 110 irá receber a banda argentina de death/thrash Climatic Terra – e junto dela tocarão Hellarise e o Panzer.

climatic terra hangar110

Para quem não conhece, o Panzer está em atividade desde o começo dos anos 90 e sempre deu um jeito de ir na ~contramão~ do convencional – troquei uma ideia com o baterista Edson Graseffi [clique aqui e confira a entrevista]

Outro evento que agitará o Hangar 110 será o PUNKTOBERFEST, dividido entre sábado, dia 24, com Periferia S/A, Gritando HC, Os Excluídos, Baby Lou [da Alemanha] e Garrafa Vazia [do Corotinho, lembra? Clique aqui e relembre]…

punktoberfest2015

…e domingo, 25, com DFC [clipe lindo abaixo Conversa Para Boy Dormir tem produção da Kalavera Filmes & Paulo Ueno & Tiago Maciel], Agrotóxico, Desacato Civil, Lomba Raivosa, Vingança 83 e Motim – só pra aguçar seu paladar, os 100 primeiros a entrar ganham uma caneca do evento! AI PAPAI!

Um evento transado demais que ocorrerá também no sábado, dia 24, será a apresentação DE GRAÇA dos capixabas do Zero Zero no Brewdog [bar/cervejaria bastante comentada que fica na Rua Coropé, 41, Pinheiros] e com a roqueiragem transante de Deb And The Mentals [que já passou por aqui!]

zero zero deb and the mentals

Zero Zero [zerozero.bandcamp.com] é um conjunto deveras transado, que inclusive entrou na nossa chivetarama 2 em Dezembro de 2012 – clique e relembre; será que tá na hora de fazer mais uma edição da coletânea?

Sabadão também terá a Wasted [facebook.com/wastedpunkparty], festa punkrocker no Morfeus Club [Rua Ana Cintra, 110] com som de vinil e que chega a sua quarta edição – que terá exposição do parça talentoso Rodrigo Chã, além de lançamento & presença da Coиtra Boots Records [selo especializado em K7 ao vivo + curta: facebook.com/contraboots] e o DJ set fica nas mãos do programa Ódio Mortal [antenazero.com/odio-mortal], da Rádio Antena Zero.

wasted punk party

Ah, olha só o Bandcamp [contraboots.bandcamp.com] da Coиtra Boots quanta pérola: Muzzarelas, Invasores de Cérebros, Kaos 64 e split com Agathocles & Cruel Face!

E o que dizer de um show de reunião do Ludovic? Pois é, parças, isso acontecerá sábado no Superloft [Rua Cardeal Arcoverde, 2926] sendo parte do Banana Progressyva [facebook.com/BananaProgressyva]. Segundo a página do Ludovic no Facebook[facebook.com/Ludovic], “sábado, finalmente, em São Paulo. Chance única”. Precisa dizer algo mais?

ludovic superloft

Tive que fazer esse post, afinal de contas tantos shows e bandas legais em um só final de semana não é sempre que acontece, né GALERA ROQUENROL?!

galera roquenrol cara

Não deixem de transar: facebook.com/ChivetaZine | instagram.com/chiveta

roque metal cara

Notícias relacionadas:
Garage Fuzz, Distraught, Bidê ou Balde & Badke #novidades
O Inimigo, Katty Winne, 8mm & Rock Rocket
Lava Divers, Static Control, Mundo Alto & Rock Rocket
Conheça: Banda Empate
Corotinho da Banda Garrafa Vazia & NET Podre
IncognoscI, Cordoba, Provocadores, Encéfalo, The Bombers & Dave Ghrol
Death Surf Against The Coxinha – Drakula
Você é mais importante que qualquer site #compartilhe + Fim do Silêncio, Cristo Bomba, Maguerbes e Black Class
Ouça, baixe, compartilhe #música + Maguerbes, Soulfly, Zombie Cookbook, Deb And The Mentals, Sandálias e Statues On Fire
Ouça, baixe, compartilhe #música + DPR, Ludovic, Joseph Little Drop e UDR no seu cu
Ouça, baixe, compartilhe #sons + Síndrome, Desaparecidos, Travelling Wave, Jungle Rot, Flicts, Teenage Time Killers & Aloha Haole
Ouça: Tirei Zero
Conheça a banda: Framboesas Radioativas
Conheça a banda: Não Ao Futebol Moderno
Conheça: a banda australiana Flour
Conheça a banda argentina Beautiful Sundays
Conheça: Rolo Seco, arte & música
WTF 03 – Katty Winne, Prole?, Trash No Star & Bikinis
WTF 02 – Calistoga, Horace Green, Camarones Orquestra Guitarrística & Statues On Fire
WTF 01 – Noala, Noskill, Goatmantra, Plastic Fire & Manger Cadavre?

Comentar via site Faces

comentários

11 thoughts on “Shows de roque

  1. mes de outubro recheado de grandes encontros hein… esse final e o próximo só tem festança massa. Hoje tem tb uma boa na Neu com Gattopardo e Busscops!
    o lance é buscar onde aterrisou o Delorean do professor e tentar ir voltando no tempo pra colar em todos os rolês.. só cuidado pra não trombar a si mesmo num deles!

    Valeu a força garoto! Fitinhas gonna rule the world (again)

    • pohan, Chã, tá aí mais um concerto que poderia ter entrado aqui na lista, depois que publiquei vi o Black Embers Fest também, até te falei no email!

      eu queria uma carona no Delorean! ahahahahah

      eu sou suspeito pra faler de K7 pq é um formato que muito me agrada! <3
      nóise!

  2. Pohan mano, só evento pancada. Sou de FOXtaleza e a maioria dos festivais aqui só rola metal. Metal de tudo quanto é jeito. Não rola muita coisa punk/hc/alternativo. As banda punk aqui não são tão boas (com exceção de algumas, como Catholic Youth, o finado Skate Pirata, o Glauco King e seus Lobos e o Jonatha Doll), grande parte é só uns pop punk genérico. As banda alternativa, quando não vão embora pra SP, deixam pra gente os desafinados inspirados em Los Hermanos

    Queria ver esse Punktobeer Fest aí, vai ser foda

    • pohan, vai rolar Maguerbes aí em Fortaleza, migo! com Water Rats, Mundo Alto e Medulla! grande concerto!

      Skate Pirata é LEENDO mesmo!! pohan!

      essa ~praga~ do ~alternativo loshermânico~ é uma tendência nacional, o pior é que eles geralmente migram pra SP tentando conseguir ~algo~ mas chegam aqui e tem versões deles vindos de todos os cantos :/

      Punktobeer é uma tradição punk rocker cervejeira! 🙂

      • Poh cara, valeu pela dica do Maguerbes. Não fique sabendo pois não tenho mais feice.
        Skate Pirata era foda, pena que acabou. Mas os anarcojovens do Catholic Youth são lindos tambem, os caras são muito bons, fica de recomendação pra você

  3. Um monte de evento bacana, pena que estou bem longe, pelo menos vai ter show da Mc Mayara aqui né, hehe..
    Apoio a ideia de uma nova coletânea!

    • pohan, Arthur, pena mesmo que tá longe, mas MC Mayara estará aí, e MC Haroldo, do Maguerbes! ahahhaha
      🙂

      vou pensar na coleta!
      🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *