Imagens do Dia #124

Mores, enfim chegou a tão aguardada sexta-feira! [reparem a petulância do ~catiorro~]

sexta feira braziu

E as não menos aguardadas Imagens do Dia!

tony ramos praia

A gente gosta de futebol, né mores, é o ópio do povoKarl Marx discorda de Millôr Fernandes e diz que é a religião.

futebol drogas

Enfim, Rivellino rebateu Menino Neymar! [se bem que ~babaca~ quem nunca, né, mores?!]

Riva Neymar

Eu sou #TeamRiva claro, até porque olhem que AHAZO esse #lookdodia do craque!

rivelino selecao brasileira

Menino Ney tá todo trabalhado no marketing e aliando sua imagem a produtos de qualidade duvidosa, né!?

neymar justin bieber

Comparemos Riva e seus trutas

Valdomiro Vaz Franco Roberto Rivelino Jairzinho

…e Menino Ney e seus parças

neymar parcas

Por essas e outras a Seleção Brasileira da Nike tá uma grande cagada, né mores?!

david luiz hulk

Por algum motivo hoje parei nesse disco no YouTube, de um momento marcante do hardcore brasileiro, o encontro de Street Bulldogs, Dead Fish, Reffer e Noção de Nada em 2002 no Faces de Terceiro Mundo – bateu até um saudosismo, época boa sem Redes Sociais, likes e pessoas assistindo os shows sem ser pela tela de seus celulares.

Destaque para a bela arte de Flavio Grão, esse grande Mestre!

flavio grao arte

Se na capa do Faces, em 2002, o Grão já mandava bem, imaginem agora passados 14 anos o quanto o talento dele avançou – essa pintura óleo sobre tela abaixo é de chorar de tanto que me toca!

flavio grao pintura

Naveguem pelas Redes onde Grão compartilha de sua arte, sério mesmo, xovens, tenho certeza que irão curtir: instagram.com/flaviograo + facebook.com/Flavio-Grao + flickr.com/flaviograo

flavio grao pintura aquarela

Só uma curiosidade, Grão já ~emprestou~ seu ambiente de criação barra seu lar para que eu fosse tatuado – espero um dia ter um de seus desenhos eternizado em minha pele!

flavio grao processo pintura

Depois de aberto o Momento Arte com Grão, vamos a ~tosquerinha nossa de cada dia~ envolvendo Descendents, que nóis gosta pouco, né mores?!

Descendents sticker

Nóis queria tá como?! Fazendo um brinde à sexta-feira com Descendents & ALL – xuventude, entre as mil e doNze janelas abertas, perdi a que tava essa linda arte barra bebidjeenhas e não achei mais, então não sei onde conseguir essas belezuras!

drinks Descendents

Quem abre o Momento Musas é Anitta e essa carinha sapeca no lançamento de seu perfume – que nem senti a fragrância mas já quero, né?!

Anitta perfume

~ah, no funk só tem baixaria~ Calem suas bocas, olha a MC Tati Zaqui lacrando num longo pretinho básico, AFF quanto glamour! [tem até uma gatínea subliminar ali na foto]

MC Tati Zaqui transando longo

Quem tava sumidjeenha aqui da musalândia era a Mia Khalifa – pronto, não tá mais!

Mia Khalifa transando visual

Vamos todos dar um OLAR para essa LYMDRA da Gillian Jacobs!

Gillian Jacobs video

Sashinha do corassaum sendo phopha de Ms Pac-Man, como lidar com isso?!

Sasha Grey PacMan

Dorei a calça da musinha Miley Cyrus, não da chinela que achei feipa, mas olha que phophura ela com Liam Hemsworth – que dizem ser seu novo ~mor~

Miley Cyrus Liam Hemsworth

Ainda na pegada ~musas alternativas~ essa pinup Black Flag apareceu na minha tela hoje e compartilho com vocês!

pinup black flag

Encerremos o Momento Musas com essa Suicide Girl transando Bad Brains!

Suicide Girls Bad Brains

Pratiquem o PMA, até porque Bad Brains é amor, né mores?! Ah, e Black Flag também, claro!

henry rollins hr

Não deixem de transar a vida, mores!

bob sponja transando

Claro, não esquecendo das devidas precauções!

bob sponja porno

FIQUEM FÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRMES!!!

ozzyhenryrollins

Não deixem de transar: facebook.com/ChivetaZine | instagram.com/chiveta + ENJOEI

[Henry Rollins deixando seu belo #LOOKDODIA para sua apreciação]
henrycalcas

Notícias relacionadas:
Acervo Imagens do Dia – Se clicar VAI TOCAR MÚSICA, TÁ AVISADIS, CACETA!
Imagens do Dia #123 + Elise Marie Kretzschmar, Descendents & Bukowski, Laura Jane Grace [Against Me!], Leila Lunatic, Suicide Girls & Minor Threat, Gillian Jacobs, Rihanna, Miley Cyrus, Henry Rollins & Ramones, Charlie Benante & Scott Ian [Anthrax], Porn Box, NOFX, Sasha Grey & Misfits

Comentar via site Faces

comentários

13 thoughts on “Imagens do Dia #124

  1. Pô Tibiu, obrigado pela lembrança mano!

    Poxa, o Faces é um grande cd né, sempre tem alguém conspirando e querendo lançá-lo em vinil, but, é um filho de muitos pais ciumentos, se é que tu me entende. Outro dia mexendo numa caixa na casa da minha mãe achei um cd destes lacrado, tá lá na minha estante tipo um action figure hahaha. Ah, não me esqueço da matéria que vc fez na ocasião do lançamento deste cd no folhateen, tenho até hoje.

    Cara, eu queria fazer umas tatuagens viu mano, sempre penso, mas é difícil achar tempo pra trampar com educação e arte, meu receio é que se começasse na tatuagem não sobraria tempo pras pinturas e desenhos, então fico empurrando com a barriga esta ideia. Aliás, há uns quinze anos atrás eu tive um maquina tatuagem e tatuei uma meia duzia de amigos.

    E por fim, desculpa o delay, como disse, meu celular é obsoleto e o insta não me avisou da postagem :(.

    Abraço e obrigado novamente mano!

  2. Isso que eu venho dito esses dias mano, sentimos falta do futebol dos vagabundos esse falso bom mocismo ta acabando como nosso futebol……..vide David luís um cara que diz querer casar virgem auahuahauahuahauh.

    Ps. sempre o espaço aqui sempre com belas musas e sempre com arte da melhor qualidade.

  3. Esse primeiro gif é uma obra de arte.
    Team Riva sempre! Neymar moleque malinha, vontade de dar uns tapas.
    Esse disco Faces é uma maravilha, nostalgia pura! Destaque total para o Reffer, os caras simplesmente mataram nas versões das outras bandas.. Todas melhores que as originais.
    As artes do Flávio Grão são fodas.
    Cerveja + Descendents = <3
    Anitta.. Gostamos.
    Musamiley não nos abandone 🙁

  4. Bixo, tu sabe que não curto esse disco ai que reúne essas bandas que não curto do hc tupiniquim. Mas se alguém quer curtir eu dou o maior apoio. Essa fase inicial do Peixe Morto é bem ruinzinha (tipo o primeiro disco).

    Eu piro em Descendents mas achei meio exageradinho esse auê com o som novo deles. To errado?

    Cara, eu amo futebol e vejo todos os jogos do Imortal que só morre. O menino Neymar representa bem o nosso atual futebol verde amarelo. Aquele tal Gabigol é tão mascarado quanto o Menino Neymar mas no caso dele o futebol não corresponde. Ouvi dizer que essas aparições do cantor lá e do Nego Hamilton são pagas #fofofca

    • eu acho esse disco bem marcante pro hardcore nacional, tem o lance de seu uma ideia inovadora também, né, das bandas tocando os sons das outras, que como admirador de versões me agrada bastante 🙂

      rapaaaaz, não és o primeiro que ouço falar isso, a galera deu uma surtadinha meio exagerada mesmo, talvez pela ânsia de sair algo inédito, né?

      ahahaha Imortal que só morre!
      o futebol brasileiro tá num momentinho sem vergonha mesmo :/
      Gabigol ainda vai ter que fazer muito pra convencer, né? Menino Ney provavelmente não levantará um troféu de campeão do mundo.
      será que rolou um cachêzinho? ZINHO aham! ahahahah

  5. essa farra desses muleques + cachorro é o melhor gif da internet
    que visu do Rivelino. Preocupação zero com imagen.
    O Grão já sacava de tempo. foda demais.
    Milo Lager, Allular Ale. desde 77, que doido
    tirando essaporra de xinelo na Miley, o resto ta tudo lindo.
    Abrá, e com findi

    • olha, tá pra surgir um gif mais daora que esse mesmo! ahahaha

      um senhor visual esse do Riva, né amigor?! gosto! ahahah

      o Grão manda muito bem, as pinturas são sensacionais, ele poderia seguir seus passos e tatuar! <3

      duas belas cervejas para transar um roque panque! 😉

      nóis, amigor, bom fds pra todos nóis! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *