Música #prioridades

A gente gosta pouco de música, né mores?!

musica ao vivo barzinho

Sabe como é, prioridades!

prioridades

Postzinho musical pra aquecer seus corações e encher seus ouvidinhos de barulhinho!

tchanrock

Comecemos com I’ve Got It Made, canção bonitcheenha que o Guttermouth disponibilizou e que sairá no EP de mesmo nome em meados de julho via Bird Attack & Rude Records. Que tal?!

O conjunto carioca Ataque Periférico acabou de anunciar sua volta aos palcos! Fiquem de olho no site Faces dos xovens [facebook.com/Ataque-Periferico] para saber as datas dos shows. O disco Caverão, lançado pela Läjä Records, completou 10 aninhos – relembre esse petardo abaixo!

O trio feminino de thrash metal Nervosa tá em turnê pela Europa nesse exato momento [o rolê conta com 41 shows e passará por 19 países], mas antes de embarcarem elas soltaram um vídeo. Hostages foi dirigido por Luringa [Gloria, Fresno, Bullet Bane], e faz parte de Agony, disco que acaba de sair via Napalm Records [napalmrecords.com]. Mais da banda: nervosaofficial.com + facebook.com/femalethrash

Sabe o Walter Schreifels, né? Claro que sabe, o parça tem em seu currículo APENAS os nomes: Gorilla Biscuits, Youth of Today, Quicksand, CIV, Rival Schools & Walking Concert. Pois é, ele tem um disco solo também, An Open Letter to the Scene, de 2010, e que a HBB Records [hbbrecords.com] acaba de anunciar o lançamento por aqui. O álbum é acústico, phophinho, e tem até versões de Agnostic Front [Society Sucker] e CIV [Don’t Got to Prove It]. Dá uma sacada abaixo, xuventude!

Ah, se bateu a curiosidade de imaginar como seria uma canção do Agnostic Front acústica, dê play abaixo! Confesso que corri pra ouvir primeiro! O CD tá em pré-venda no site da HBB #ficadica -> hbbstore.com

Encerro o post com chave de ouro [que expressão bosta, né?] com o mini-doc Palco Test 2015. Arrisco dizer que é uma das coisas mais autênticas no do it yourself contemporâneo. Observando o pensador Quique Brown aprendi/entendi que marginal é o que está a margem da sociedade, e acho que essa movimentação do Test [e dezenas de envolvidos] sintetiza bem isso! O Palco Test começou clandestino na Virada Cultural, em SP, foi oficializado pela prefeitura e gerou mais palcos marginais – façam isso em suas cidades, xovens! Ah, mores, separem meia horinha do seu dia pra assistir o doc abaixo, sério, sai do XVideos, do PornTube ou do Facebook e tenham essa aula! Valeu Ailton Lucena [filmou, editou, divulgou, captou, apoiou etc] pela realização do baguio!! [muitas vezes as pessoas dos bastidores, as que menos aparecem, são as que mais fazem]

Beijas, marginais! [ps* uma vez alguém me disse que curtia as colagens digitais que faço, tá aí uma abaixo então]

chiveta colagem tribos

Não deixem de transar: facebook.com/ChivetaZine | instagram.com/chiveta + ENJOEI #comprem

galera roquenrol cara

Notícias relacionadas:
Segunda-feira punkrocker #postmotivacional + Descendents no Brasil, Vivian Motta, bandas Faca Cega & Vida Ruim
O Inimigo, Katty Winne, 8mm & Rock Rocket
Conheça: Rolo Seco
Jupiterian, Miley Cyrus & Dea Lellis
arTibiu – Arte [olar?!] por um tal Ricardo Tibiu
Send More Hate, Bullet Bane, Semblant & The Shrine
Nada Em Vão, As Do They Fall, Boogarins & Rael Brian Rau
Losna, Aloha Haole, Fukai & Faca Preta #novidades
Garage Fuzz, Distraught, Bidê ou Balde & Badke #novidades

Comentar via site Faces

comentários

6 thoughts on “Música #prioridades

  1. Mas num é tibiu. bicho, tem muito nego da “cena” torcendo o nariz p spotify. eu acho uma maravilha, não da pra ficar no passado toda hora. tenho meus lps que não abro mão (coisa que mais compro ultimamente) Cds só se eu gostar muito da banda e k7 não dá. então nada de baixar mp3 no 4shared essas coisas.

    • é mesmo, Rodrigo? mas a galera contra o Spotify alega o quê?
      pq se vc descobriu o Renegades of Punk lá, por exemplo, significa que pode ouvir tantas outras bandas (independentes ou não) que você pode curtir e te levar a comprar o material deles, né?
      🙂

  2. Esse disco Caveirão mé coisa linda.

    Vou ver o doc logo mais.

    Nunca tinha prestado atenção nas tuas colagens digitais. Mim perdoa?

    Cara, o que tu acha dessa banda Nervosa? Eu prefiro não comentar mas gostaria sinceramente de saber tua opinião.

    • Caveraço! ahahha

      assista o doc sim, acho que vai curtir! 🙂

      tá perdoado! ahahaha são ~bobagens~ mas gosto de fazer <3

      amigor, sei exatamente o que você tá falando, depois comentarei com sua pessoa em ~privado~ hmmmm ahahah 😉

  3. Hoje vindo trabalhar eu vi ouvindo uma banda que descobri recentemente (no spotify) chamado Renegades of punk, e achei o vocal da menina muito parecido com o da Triste fim de Rosilene… aí fui no google tirar a duvida e vi que vc já tinha falado sobre a banda hahaha.

    • ó, que legal que achou o Renegades no Spotify!! <3

      essa banda é linda demais, já devo ter falado muito dela aqui ahahah já postei até só letra de música! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *