post motivacional pra dar um pá na semana

Segunda-feira a gente fica numa animação

mc-ludmilla

Tipo a MC Ludmilla

ludmilla-funkeira

Ou o Bruce Dickinson tomando cerveja com uma alegria contagiante

bruce-dickinson-monday

Então vamos pra um post motivacional pra dar um pá na semana

debate-eleic%cc%a7o%cc%83es-americanas

Um gole no café, diz aí Dee Dee

dee-dee-ramone-coffee

Hey! Ho! Let’s Go!

ramones-coffee

Vi o Corey Taylor, vocalista do Slipknot, sem máscara, mas o que me impressionou nem foi isso, muito menos a bela peita da grife Ramones compondo o #lookdodia mas sim a tatuagem em homenagem ao Hunter Thompson e seu jornalismo gonzo!

corey-taylor-ramones

Uma dica pra quem transa uma sonoridade moderna envolvendo ritmos eletrônicos [ainda que ao mesmo tempo tudo muito orgânico] e brasilidades é o disco Fio da Memória, de Luisa Maita!

luisa-maita

Merecidamente ela já começou ganhar destaque na imprensa gringa. Quem quiser saber mais:
luisamaita.bandcamp.com + facebook.com/luisamaitamusic

Mas o público deste blog quer roque, né? Panque, sujo, hardcore, sascoisa feia. Então pare tudo que estiver fazendo e preste atenção nos sergipanos do Zeitgeist! Riffs deliciantes, letras fortes mesclando português e inglês e uma energia sem limites. O CD foi gravado no Estúdio Mojo por Fabrício Rossini e mixado & masterizado por Alex Souza. Traz arte assinada por Canijan Oliveira [facebook.com/canijanillustration]. Abaixo o play é livre!

Como sei que os leitores deste humilde blog valorizam o material independente, segue a dica do lançamento físico, bonitão, pra colecionar e guardar pras futuras gerações roqueiras panques. O contato é pelo correio eletrônico zeitgeist.pnx@hotmail.com Mais do Zeitgeist em facebook.com/zeitgeistpnx + zeit-geist.bandcamp.com

zeitgeist-cd

O AFI é uma banda que divide opiniões, muita gente prefere os primeiros discos mais ~roots~ horror punk, eu prefiro as coisas mais pop, emo, gótico trevoso, do Sing the Sorrow, de 2003, pra cá. Enfim, Davey Havok e seus parças acabam de soltar uma amostra, que fará parte de AFI [The Blood Album], o décimo álbum de estúdio e que sairá no ano que vem pela Concord Bicycle Music. Agora, aproveite que é segundona, passe lápis preto no olho e dê play abaixo!

Com essa dica trevosa encerramos o post motivacional pra dar um pá na semana, não sem antes deixar mais um belo disco para ouvir!

angra-sepultura

Eita confusão, enfim, boa semana!

Não deixem de transar: facebook.com/ChivetaZine | instagram.com/chiveta + ENJOEI #comprem

Notícias relacionadas:
post tentando ser motivacional + gatíneos, skate, Didico, Miley Cyrus, De Facto, Korn, Slipknot & Beastie Boys e Ramones
Acervo #postmotivacional – Se clicar VAI TOCAR MÚSICA E VOCÊ VAI SE ASSUSTAR E SE CONSTRANGER NO TRAMPO!

Comentar via site Faces

comentários

9 thoughts on “post motivacional pra dar um pá na semana

  1. A grife Ramones sempre presente.
    Animação animação animação.
    Vou dar um confere nas dicaa de sons ai.
    Sinto falta aqui de um post que mostre nossas musas e bikonha, valorize a vida saudável e o exercício físico e pulmonar. 😉

  2. Sou fã de AFI, gosto demais da fase mais punk, mas Sing The Sorrow é o meu disco preferido deles. (Apesar de terem cagado o pau no Decemberunderground logo em seguida…)

    • a maioria das pessoas que fala comigo de AFI prefere a fase horror punk, eu gosto mais deles comercial emo gótico trevoso pop ahahah Gosto do Decemberunderground inclusive! 🙂 o Sing The Sorrow é meu predileto também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *