post extraoficial por motivos de amor

Seguinte, juventude, sei que já fiz um post hoje, mas cá estamos com este post extraoficial por motivos de amor – a companheira de um leitor do blog chiveta me escreveu solicitando postar algo de surpresa pra ele e cá está.

Sério, gente, esse tipo de coisa enche meu coração de alegria e faz tudo valer a pena – muito amor a vocês! Segue o post!

Vocês já perceberam o quanto as pessoas ficam procurando pelo carne e unha, a alma gêmea, o bate coração? Você procura e procura e parece que dentro de você algo diz: tá quente/tá frio. Mas nem sempre a gente consegue ouvir.

Até que um dia, em um rolê desses da vida, nas filas do crepes suíços, você encontra alguém que mora a 800 km de você. Mas que nesse momento estava ali, na sua frente à espera do show do Kreator e de um crepe de chocolate com requeijão e calabresa.

Meses depois:
– Opa! Vai colar no show do Voivod?
– Se pá!
– É nóis!

Curtos diálogos iniciais, longas ligações telefônicas mais tarde [Sim, optamos por esse meio de comunicação] e algumas conexões Cascavel/Floripa. Ao longo desses três anos rolezentos embalados a muito KISS, bordões internos, coelhos e recortes de revista no chão, o que não falta é amor.

É, às vezes a gente encontra um cara que faz bagunça por onde passa. Bagunça a cabeça e o coração. Mas faz bem demais. É como se fosse a Xuxa do meu sábado. É dono do maxilar mais bonito que já vi. E tem uma coleção grande de discos, cartinhas da Tailândia, Zimbábue, Azerbaijão e por aí vai. Queria eu ser parte dessa coleção pra sempre. Ser uma dos clássicos da sua vida.

Enfim, ainda bem que não escolhi o Twitter pra falar isso tudo. Porque realmente não cabe e nunca vai caber. Feliz Dia dos Namorados, Fefeah!

Não deixem de transar: facebook.com/ChivetaZine | instagram.com/chiveta + camelÔnline com produtos tranzados a MAIORIA FRETE GRÁTI$!! | camelÔnline com produtos tranzados IIs!! ->COMPREM6COMPREM6COMPREM6<-

Notícias relacionadas:
post motivacional Dia dos Namorados 2017 – Didico, CARA !!!!, The [International] Noise Conspiracy, Henry Rollins, Sid & Nancy, perfake Doria, Joe Strummer, Lemmy & Axl, Kanye West, HR & Brooke Shields, Mitch Clem, Morrissey, Ramones, Descendents e mais

10 thoughts on “post extraoficial por motivos de amor

    • pô, Arthur, depois dessa vou ter que concordar que chiveta é amor ahahahha

      PMA nóis sempre tenta! pensa pelo lado “positivo”, a ressaca nunca te decepciona! ahahahha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *