conheça este projeto Ben legal

Alguns devem conhecer Homero Pivotto Jr por seu trampo de jornalista, outros pelos serviços prestados ao rock feio na clássica banda gaúcha Tijolo Seis Furos [a TSF tá aí em atividade desde 1995 – facebook.com/TijoloSeisFurostsf] e há quem deva se referir a ele como o pai do Benjamin.

Agora há uma nova faceta, O Ben Para Todo Mal, com o perdão do trocadalho conheça este projeto Ben legal.

Ele juntou todas essas experiências citadas em uma só: teve a ideia de entrevistar “gente como a gente” [no caso, como ele], pessoas envolvidas com música rock alternativa e que fujam dos belos padrões estabelecidos pela sociedade recatada e do lar para falar sobre esse universo de ter filhotes e tocar.

Sendo assim, recrutou Sergio Caldas, produtor e editor da Subverse Filmes [subverse.com.br] e guitarreiro e vocalista da Motor City Madness [que já passou aqui no blog chiveta, inclusive na nossa coletânea chivetarama 2 – clique e relembre] e deu vida a um novo filhote.

A minha experiência com crianças é a de ser um orgulhoso pai de uma linda menina felina [Pepê], tio [biu] das “crias” das pessoas amigas e há um ano padrinho da Luisa [sangue do meu sangue, filha do meu irmão Ronaldo], e posso afirmar que achei a ideia do programa sensacional.

O time de primeiros entrevistados é um show para agradar quem gosta de punk, metal, grind, hardcore e afins: Andreas Kisser [Sepultura], Toby Morse [H2O & Hazen Street], Jão [Ratos de Porão], Colin Abrahall [GBH] e João Kombi [Test] – curiosamente todas bandas são referência naquilo que fazem, então pegue a pipoca e assista a maratona roqueira abaixo!

Andreas Kisser [Sepultura]

Toby Morse [H2O & Hazen Street – só Jah sabe o quanto eu amo Hazen Street, coincidentemente tô com um rascunho de um texto do disco deles para postar, inclusive]

Jão [Ratos de Porão]

Colin Abrahall [GBH]

João Kombi [Test]

É isso, juventude que já tem filhotes ou não, conheça este projeto Ben legal, se inscreva no canal [youtube.com] e saiba das novidades, inclusive vi que Julia Barth, d’Os Replicantes, foi entrevistada, então fiquem de olho: facebook.com/obenparatodomal + instagram.com/obenparatodomal

Não deixem de transar: facebook.com/ChivetaZine | instagram.com/chiveta + camelÔnline com produtos tranzados | diferente plataforma de camelÔnline com produtos igualmente tranzados ->COMPREM6COMPREM6COMPREM6<-

Notícias relacionadas:
Especial Dia dos Pais 2016 – cheio de pais do punk rock & hardcore

Comentar via site Faces

comentários

2 thoughts on “conheça este projeto Ben legal

  1. Genial a ideia né bixo???????????????
    Sergio Caldas grande figura e amigo de rolê tosco por ai manda muito nas filmagens e edições.
    Minha namorada tem duas filhas (19 e 7) e é minha primeira experiência com mulher com filhos. Ainda estou tentando saber como agir com a menor porque pai ela já tem mas ao mesmo tempo eu namoro a mãe dela. Coisa de doido bixo.

    Não vou comentar com o Facebook para não revelar minha super secreta identidade. 😉

    • demais, né?! gostei bastante!
      Sergio manda bem nos roques e nas filmagens!

      boa sorte nessa sua nova experiência, amigo, tenho certeza que você vai se sair bem!

      ISSO!! mantenha sua identidade, você é uma parte importante do blog chiveta, de verdade! é a pessoa que as bandas me perguntam quem é, os leitores, você é um show a parte, amigor! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *